sexta-feira, 13 de abril de 2018

Professores do curso Técnico em Serviços Jurídicos, da Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho - Ituverava, promovem o Projeto Aulão Jurídico 2018

Etec Professor José Ignácio Azevedo Filho
Código: 233
Município: Ituverava/SP
Título: Professores do curso Técnico em Serviços Jurídicos promovem aulão intensivo para concurseiros na Etec em Ituverava.
Data: 17 de março de 2018
Resumo:

Foi executado, no dia 17/03/2018 (sábado), das 09h00 12h00, na ETEC “Prof. José Ignácio Azevedo Filho”, o Projeto AULÃO JURÍDICO 2018.

O objetivo do projeto Aulão Jurídico é amparar gratuitamente os alunos do curso Técnico em Serviços Jurídicos que estão participando do Concurso Público 2018 para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Para municiar intelectualmente os alunos, foram realizadas as seguintes atividades:

       09 às 10h30 - aulas de revisão de Direito Processual Civil e Direito Processual, ministradas pelo professor THIAGO DA SILVA GALERANI;
       10h30 às 12h00 - aulas de revisão de Direito Constitucional, ministradas pelo professor GUSTAVO AMARO STUQUE;
       12h00 às 12h30 - esclarecimento de dúvidas (pelos professores THIAGO DA SILVA GALERANI e GUSTAVO AMARO STUQUE) diversas dos alunos e orientações gerais sobre a estrutura da prova organizada pela Vunesp para o concurso público em questão.

Também foi aberta a participação nas aulas a ex-alunos do curso Técnico em Serviços Jurídicos e estudantes de Direito.

Para o Advogado e Professor Thiago Galerani, que também coordena o curso Técnico em Serviços Jurídicos, “o Projeto é resultado de uma promessa que fizemos aos alunos, de oferecer suporte para que possam alcançar seus objetivos profissionais e sonhos.  Nossa equipe é excelente está comprometida, queremos oferecer sempre o melhor para a escola e para a comunidade.”
Thiago Galerani
Coordenador Técnico em Serviços Jurídicos

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos são de Thiago Galerani - Coordenador Técnico em Serviços Jurídicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário