quinta-feira, 5 de abril de 2018

Feira de Cursos da Etec Prof. Alcídio de Souza Prado - Orlândia


Código: 025
Município: Orlândia
Título: Feira de Cursos
Data: 31 de outubro de 2017
Resumo:

No dia 31 de outubro aconteceu na Etec o evento denominado Feira de Cursos, com a apresentação de vários projetos criados e elaborados pelos nossos alunos dos cursos Ensino Médio, Etim, e dos cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Informática, Informática para Internet, Marketing e Recursos Humanos.

O evento teve como tema principal “Sustentabilidade”, procurando despertar a importância deste, não somente para os alunos como também para toda a comunidade.

Contamos com a participação e envolvimento de algumas empresas que atuam na área de Sustentabilidade, que nos apoiaram e ajudaram os alunos no desenvolvimento do projeto.

O evento ocorreu nas salas e pátio da escola, aonde cada turma procurou criar um ambiente voltado para o seu projeto. Tivemos um público alvo grande, aonde os alunos convidaram colegas, familiares e toda a comunidade para estar prestigiando o evento.

Concluindo podemos dizer que o evento foi um sucesso, pois promoveu desde a integração e participação da comunidade escolar até a gratificação do público ao prestigiar e elogiar a criação dos projetos.

Ana Maria Lavanholli Dinardi
Coordenador de Curso
Contabilidade, Recursos Humanos, Finanças, Administração e Marketing

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Luciana Pazeto Paris Maciel

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário