quinta-feira, 5 de abril de 2018

Etec Prof. Alcídio de Souza Prado (Orlândia) realiza palestra com dois ex-alunos do curso Técnico em Administração

Etec Professor Alcídio de Souza Prado
Código: 025
Município: Orlândia
Título: Palestra com ex alunos
Data: 22 de março de 2018
Resumo:

No dia 22 de março aconteceu no salão da Etec Professor Alcídio de Souza Prado duas minis palestras com ex alunos da Etec. Nossa noite foi abrilhantada pela presença do Idimerson Vilas Boas de Almeida que concluiu o curso de Administração e pelo Thiago Oliveira também concluinte do curso Técnico em Administração. Nosso público alvo contou com duas salas de primeiros módulos (1º Contabilidade e 1º Recursos Humanos), a sala do terceiro módulo de Recursos Humanos e o Terceiro Módulo do Curso de Administração.

O aluno Idimerson, trouxe para nossos alunos uma experiência de vida, na qual diz que a nossa escola modificou a vida dele, tanto no aspecto social, quanto no aspecto do mercado de trabalho. Falou sobre a importância dos cursos técnicos, bem como o profissionalismo dos professores.

Já o ex-aluno Thiago Oliveira falou sobre a importância do curso do técnico. Disse que a partir do curso que realizou na Etec, sentiu a vontade de buscar novos horizontes, e realizou vários outros cursos, inclusive a Faculdade de Contabilidade. Hoje possui um amplo currículo e experiências em várias empresas e principalmente nas áreas financeiras e administrativas.

O objetivo destas palestras foram despertar em nossos alunos, a importância dos nossos cursos e também a busca pelo conhecimento que com certeza depende não somente da instituição e dos professores, mas também de cada aluno.


Ana Maria Lavanholli Dinardi
Coordenação de Cursos da Gestão e Negócios

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Márcia Godoy Cangerana




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário