terça-feira, 10 de abril de 2018

Etec Prof. Alcídio de Souza Prado firma parceria com Associação Comercial e Empresarial de Orlândia para realização do Projeto Recruta Alcídio

Etec Prof. Alcídio de Souza Prado
Código: 025
Município: Orlândia
Título: Projeto Recruta Alcídio
Data: 03 de abril de 2018
Resumo:

No último dia 03 de abril a Etec Prof. Alcídio de Souza Prado representada pelo diretor Luis Cesar Petita, a coordenadora dos cursos de gestão Ana Maria Lavanholi Dinardi e as professoras Lucimara Ivizi Buck e Márcia Godoy Cangerana estiveram na sede da Associação Comercial e Empresarial de Orlândia para firmarem o termo de parceria para desenvolvimento do projeto RECRUTA  ALCÍDIO. Estavam presentes o presidente da ACEO Márcio Donizete Monteiro Braga e Welson Renato Bertaci Gerente Administrativo.

O projeto RECRUTA ALCÍDIO tem como objetivo criar um banco de currículos de todos os alunos da Etec que será disponibilizado para todos os associados da ACEO, onde os alunos do curso técnico de Recursos Humanos irão realizar o processo de seleção para a demanda de candidatos à estágio ou emprego direto nas empresas de Orlândia e região.

A coordenadora geral do projeto Prof.ª Lucimara Ivizi Buck comenta: “a escola é muito procurada para indicar alunos ao mercado de trabalho. Esse projeto irá estruturar essa oferta e proporcionar aos alunos do curso de RH a aplicação prática do que aprendem em sala de aula. Uma das melhores formas de ampliar as oportunidades de trabalho e ao mesmo tempo levar mais profissionais qualificados às empresas é estabelecer parcerias como essa.”

Todos os professores da área de gestão atuarão no projeto e todos os alunos dos cursos técnicos (Administração, Recursos Humanos, Finanças, Contabilidade, Marketing, Informática, Farmácia e Enfermagem) poderão ter seu currículo cadastrado.

Ana Maria Lavanholi Dinardi
Coordenadora da Área de Gestão

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Guilherme da Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário