terça-feira, 17 de abril de 2018

Etec Pedro Badran (São Joaquim da Barra) realiza Comemoração ao Dia Mundial da Água

Etec Pedro Badran
Código: 094
Município: São Joaquim da Barra
Título: Dia Mundial da Água
Data: 23 de março de 2018
Resumo:

Em comemoração ao Dia Mundial da Água foi realizada uma palestra da gestora ambiental da Intelli, Michelle C.R.Miele para os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente e do curso Técnico em Química com o tema “Como economizar água em uma empresa”. A palestrante abordou situações práticas em que isso acontece na empresa que trabalha, como por exemplo: limpeza a seco dos carros da frota e aproveitamento da água do ar condicionado para lavar o chão entre outros. O aluno João Paulo, do curso Técnico em Administração, realizou uma apresentação de três músicas com o tema água para os presentes.

Além das atividades no Salão Nobre, foram produzidos cartazes pelos alunos que os afixaram nos bebedouros e corredores da Etec, informando sobre o uso consciente da água.

Os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente também foram em todas as salas do período noturno realizando uma mini palestra sobre o uso racional da água.  

A Etec Pedro Badran e o curso Técnico em Meio Ambiente demonstraram sua preocupação com esse tema tão relevante e necessário para os nossos dias.

Prof. Fernando Castelani – Coordenador de Meio Ambiente
Prof. Ricardo de Moraes – Coordenador Pedagógico

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Prof. Fernando Castelani


 

 

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário