terça-feira, 17 de abril de 2018

Etec Pedro Badran (São Joaquim da Barra) realiza Café com o Diretor

Etec Pedro Badran
Código: 094
Município: São Joaquim da Barra
Título: Café com o Diretor
Data: 26 e 27 de fevereiro de 2018
Resumo:

Nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2018 foi realizado a Reunião com os representantes discentes, estando presente a diretora Profª Marlene, o Orientador Educacional Prof. Rademaker e o Coordenador Pedagógico Prof. Ricardo. Dentre os assuntos mencionados frisou-se a necessidade de seguir as normas de convivência no que diz respeito a comportamento e vestimenta, solicitando-se aos representantes que reforcem o assunto para os seus colegas de classe. O objetivo é que se mantenha um olhar diferenciado do mercado para os alunos da Etec, demonstrando profissionalismo perante o mercado de trabalho.

O orientador educacional informou sobre a abertura das inscrições para o grêmio estudantil, falou sobre as datas e a importância da participação dos alunos e a formação de chapas, frisou que o grêmio é a voz ativa dos alunos dentro da escola.

A diretora e o coordenador pedagógico explanaram aos alunos sobre a importância da frequência e o limite de faltas exigido pela legislação. Foi aberto um espaço para discussão de dúvidas e sugestões dos representantes discentes, sendo estas anotadas para análise em reunião da equipe de gestão e providências.

O objetivo dessas reuniões é manter uma linha de diálogo aberta com os alunos mantendo-os informados sobre os eventos e normas da escola e receber um retorno sobre as dificuldades e anseios dos mesmos no processo de ensino e aprendizagem.

Ricardo de Moraes
Coordenador Pedagógico

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:  Prof. Ricardo de Moraes e Prof. Rademaker Siena


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário