terça-feira, 17 de abril de 2018

Equipe Gestora da Etec Pedro Badran - São Joaquim da Barra, realiza visita na Classe Descentralizada de Guará para apresentação da equipe e orientações.

Etec Pedro Badran
Código: 094
Município: São Joaquim da Barra
Título: Visita a Classe Descentralizada de Guará
Data: 12 de março de 2018
Resumo:

No dia 12 de março houve uma visita na classe Descentralizada de Guará de alguns membros da equipe de Gestão, estiveram presentes a Diretora Profª Marlene, o Coord. Pedagógico Prof. Ricardo, o Orientador Educacional Prof. Rademaker e o ATA I Prof. Carlos.

A Diretora se apresentou e realizou a apresentação dos demais membros da equipe de gestão, informando os contatos possíveis via telefone, através do CCD Prof. Juliano, por e-mail e rede social.

Os Profs. Ricardo e Rademaker, apresentaram aos alunos os seus respectivos projetos e metas para a classe descentralizada. Dentre os assuntos abordados destacou-se para os alunos sobre a importância da frequência e o limite de faltas exigido pela legislação.

Foi aberto um espaço para discussão de dúvidas e sugestões dos representantes discentes, sendo estas anotadas para análise em reunião da equipe de gestão e providências. Os alunos reclamaram sobre a limpeza das salas de aula e a velocidade dos computadores/internet dos laboratórios.

O prof. Carlos conversou com os alunos a respeito de seu papel como ATA e sobre os passos para a realização de um estágio e de como ocorre o processo de divulgação da vaga.

Prof. Ricardo de Moraes
Coordenador Pedagógico

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:  Prof. Ricardo de Moraes, Profª Carla Moraes e Prof. Isac Dione





Nenhum comentário:

Postar um comentário