quarta-feira, 18 de abril de 2018

Alunos do curso Técnico em Farmácia, da Etec Prof. Alcídio de Souza Prado (Orlândia), recebem Palestra com Alunos Formados

Etec Professor Alcídio de Souza Prado
Código: 025
Município: Orlândia
Título: Palestra com alunos formados na Etec
Data: 06 de abril de 2018
Resumo:

No dia 06 de abril aconteceu na Etec Professor Alcídio de Souza Prado uma palestra com alunos formados do curso Técnico em Farmácia. Os professores e alunos já haviam sido informados sobre o acontecimento e a importante participação no mesmo.

Os alunos presentes para ministrarem a palestra foram: Marcelo Favarin Costa e Rafael Fernandes da Silva, vieram contar suas experiências profissionais na área da saúde, sendo que os dois trabalham na área, um trabalha em Farmácia na dispensação de medicamentos e o outro trabalha na EUROFARMA Industria Farmacêutica no laboratório de microbiologia (relatou para os alunos que conseguiu o emprego por causa da certificação de técnico).

Com tudo os alunos do Técnico em Farmácia tiveram um grande incentivo para buscar o mercado de trabalho após a formação. Este bate papo despertou muitos interesses em nossos alunos para ampliar suas buscas no mercado de trabalho farmacêutico, onde o mesmo é amplo e com muitas oportunidades.

Após a palestra foi aberto perguntas para os palestrantes, onde percebeu-se um grande interesse e participação dos alunos com perguntas relacionadas a prática externa.

O resultado esperado com essa palestra é o incentivo de nossos alunos a buscarem oportunidades em várias locais da área da farmácia de empregos e crescimento profissional.

Camila Malagutti Graner
Coordenadora Curso de Farmácia

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:  Camila Malagutti Graner



    

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário