quinta-feira, 5 de abril de 2018

Alunos do curso Técnico em Enfermagem, da Etec Prof. Alcídio de Souza Prado (Orlândia) ,realizam comemoração do "Dia Internacional do Idoso"

Etec “Prof. Alcídio de Souza Prado”
Código: 025
Município: Orlãndia
Título: Comemoração do “Dia Internacional do Idoso”
Data: 04 de outubro de 2017
Resumo:

No dia 04 de outubro foi comemorado na Etec Prof. Alcídio de Souza Prado, o dia Internacional do Idoso. Para este evento foram convidados sessenta idosos, participantes do Projeto “Tô na Praça”, que conta com a Terapeuta Ocupacional e estagiária de Psicologia do CAPS “Prof. Alexandre Dezen” da cidade de São Joaquim da Barra.

Os idosos foram recebidos pelos alunos, professores e coordenador do Curso Técnico em Enfermagem, que fizeram a apresentação do espetáculo do” Circo Dama da Lâmpada”, no salão de eventos da Etec. Para isso acontecer, houve a interdisciplinaridade entre os alunos do 1º e 4º E que se organizaram na criação e decoração das diversas partes do espetáculo: palhaços, mágico, dança, malabarista, domador, recital de poesias por uma das idosas e muito mais.

Todo o público foi envolvido dando risadas e relembrando seu tempo de criança com a distribuição de pipoca, suco, algodão doce e sanduíches. Também foi entregue para todos uma gravata com laço, lembrando gravata de palhaço, com mensagens, confeccionada pelos alunos do 1º E.

Houve agradecimento por parte dos idosos, agradecimento pela participação de todos os envolvidos da Etec e a certeza de outros eventos como este, onde os alunos puderam demonstrar, amizade, criatividade, cooperação, organização, planejamento e acima de tudo, interação e respeito entre as gerações.

Maria Elisabete dos Santos Barros Bordignon
Coordenador do Curso de Técnico em Enfermagem
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Maria Elisabete dos Santos Barros Bordignon


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário