segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

III Feira Tecnológica da Etec de Olímpia


Etec de Olímpia

Código: 232
Município: Olímpia
Título: III Feira Tecnológica da Etec de Olímpia
Data: 13 e 14 de novembro de 2017
Resumo:

Nos dias 13 e 14 de novembro ocorreu na Etec de Olímpia a III Feira Tecnológica. Foram apresentados cerca de 34 projetos dos Cursos Técnicos de Administração, Informática, Química, Serviços Jurídicos, Turismo Receptivo e também do Ensino Médio e Ensino Técnico Integrado ao Médio. No dia 13 recebemos a visita de alunos das Escolas Estaduais Dona Anita Costa e Dr. Antônio Augusto Reis Neves, onde puderam interagir nos inúmeros projetos dos cursos de Administração, Informática, Química e Serviços Jurídicos e tirar dúvidas sobre os cursos.

Na terça-feira, dia 14, a Etec de Olímpia recebeu as Escolas Estaduais Capitão Narciso Bertolino, Dona Anita Costa e Maria Ubaldina de Barros Furquim, além de demais visitantes, no período diurno e noturno.

A Etec agradece a participação de todas as escolas e demais visitantes e também o empenho de todos os professores e coordenadores envolvido nos projetos da Feira.

“Ao expormos os projetos na Feira Tecnológica, valorizamos a criatividade dos nossos alunos e a inovação científica. A comunidade olimpiense pôde conhecer nossos cursos técnicos que são totalmente gratuitos e de qualidade”, comentou o diretor Marcos Henrique Centurione Ramos.

Elaine Ferreira Neves de Nadai
Assistente Técnica Administrativa I

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Professora Jocely Ribon


 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário