terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais) realiza Feira de TCC dos Cursos Modulares


Etec Antônio de Pádua Cardoso
Código: 030
Município: Batatais
Título: Feira de TCC na Etec Antônio de Pádua Cardoso – Cursos Modulares
Data: 08 de novembro de 2017
Resumo:

No dia 08 de novembro de 2017 aconteceu na Etec Antônio de Pádua Cardoso a Feira de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos discentes dos cursos modulares.

O objetivo da feira é oportunizar aos alunos mais um espaço de integração entre aluno-aluno, aluno-professor, aluno-comunidade.

A feira é aberta ao público e, nesse dia, os alunos começam a organização dos stands bem cedo, a partir das 8h da manhã. Familiares e amigos também ajudam na decoração do espaço e na motivação.

O TCC constitui-se numa atividade escolar de sistematização do conhecimento sobre um objeto de estudo pertinente à profissão, desenvolvida mediante orientação, acompanhamento e avaliação docente, cuja realização é requisito essencial e obrigatório para obtenção do diploma de técnico.

Desde 2015, visando ressaltar a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos a fim torna-los protagonistas do processo de aprendizagem, o projeto da feira é organizado pela Coordenadora Pedagógica, com apoio dos Coordenadores de Curso e docentes do componente curricular DTCC.

Parabéns e muito sucesso a todos.

Ivana Picinato B. de Castro
Coordenadora Pedagógica

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Ivana Picinato B. de Castro


 

 

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário