terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Alunos do Curso Técnico em Nutrição & Dietética da Etec José Martimiano da Silva (Ribeirão Preto), participaram de um projeto de interdisciplinaridade.


Código: 074
Município: Ribeirão Preto
Título: Alunos do Curso Técnico em Nutrição & Dietética da Etec José Martimiano da Silva, participaram de um projeto de interdisciplinaridade.
Data: 30 de novembro de 2017.
Resumo:

Os alunos do Curso Técnico em Nutrição & Dietética da Etec José Martimiano da Silva, participaram de um projeto de interdisciplinaridade com os alunos do ETIM (Ensino Integrado ao Médio) de Administração.

Com o objetivo de explicarem aos estudantes sobre alimentação correta, as alunas do curso de Nutrição & Dietética apresentaram a palestra “Nutrição e Qualidade de Vida”.

Atentos, os alunos aprenderam o que é Pirâmide Alimentar, Marketing Alimentar, Alimentos Processados e ainda participaram de uma atividade prática respondendo questões sobre o conteúdo apresentado.

O trabalho, que visa apresentar por meio de atividades o conteúdo aprendido em sala de aula, foi orientado pela coordenadora do curso Lavínia Perrotta e pela professora Lígia Correa Barone. “Esse trabalho é importante pois faz com que alunos da Nutrição coloque em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e orienta colegas da escola a compreender melhor como se faz uma refeição completa em nutrientes”, explica Lavínia

Marina Rossini
Assistente Técnico Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Lavínia Perrotta


 



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário