quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Alunos do 2º Etim em Administração da Etec Ângelo Cavalheiro (Serrana) visitam a Etec Prof. Francisco dos Santos (São Simão)

Etec Ângelo Cavalheiro
Código: 214
Município: Serrana
Título: Visita a Etec Professor Francisco dos Santos  
Data: 28/09/2017
Resumo:

No dia 28 de setembro, os alunos do 2º Etim em Administração (Turmas A e B) da Etec Ângelo cavalheiro, participaram de uma visita técnica na “Etec Professor Francisco dos Santos” em São Simão, acompanhados pelos professores Odair Ribeiro (componente Geografia) e professor Alexandre Russi (componente Sociologia).

O objetivo da visita seria ensinar aos alunos de que forma o processo agropecuário se desenvolve para o mercado externo e interno, e as técnicas utilizadas pelos alunos que estão em formação. Conteúdos como Agropecuária e Sociologia Rural foram avaliados por meio de fichas técnicas com critérios estipulados.

No dia também tivemos o privilégio de participar da feira de exposição dos alunos de Agropecuária, com um teatro produzido pela professora Adriana da unidade de São Simão. Esta integração interdisciplinar entre alunos da Etec Ângelo Cavalheiro de Serrana e os alunos da Etec Prof. Francisco dos Santos de São Simão foi muito enriquecedora e gratificante.

Alexandre Russi
ATA I Assistente Técnico Administrativo

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:  Odair Ribeiro de Carvalho Filho


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário