terça-feira, 12 de setembro de 2017

3° Sarau Literário da Etec Bento Carlos Botelho do Amaral - Guariba


Etec: Bento Carlos Botelho do Amaral

Código: 256
Município: Guariba - SP

Título: 3° Sarau Literário da Etec Bento Carlos Botelho do Amaral

Data: 24 e 25 de maio de 2017
Resumo:

Nos dias 24 e 25 de Maio, de 2017, foi realizado o 3° Sarau Literário da Escola Técnica Bento Carlos Botelho do Amaral, que contou com a participação especial (realizando a abertura oficial) da orquestra “Lira Guaribense”.  O evento também contou com apresentações musicais, declamações de poesias, dança e apresentações teatrais.

Dado a importância desse acontecimento, foram enviados convites às autoridades da cidade e aos diretores das escolas estaduais.

Quanto a Organização – A comunidade escolar se mobilizou para que o Sarau fosse um sucesso. Os coordenadores do projeto Biblioteca Ativa - professores Edvânia Ferreira do Nascimento e  Wallance Manoel da Cunha , escreveram o projeto (e também organizaram o evento), apoiados pelo professor Humberto Gava, que participou com ideias sobre o mesmo. Os enfeites e os arranjos foram criados pelos professores Antônio Ederaldo Campanhão e Anali Adriana Geline, ambos da nossa unidade.

Apresentações - A parte teatral foi dividida em duas apresentações: O “Stand Up” liderado pelo artista Ruan Reis (Taquaritinga - SP), e por um grupo montado pelos alunos do Etim e dos cursos técnicos modulares de nossa unidade. As apresentações musicais e danças também ficaram por conta dos já citados alunos.


Wallance M. da Cunha
(Coordenador dos cursos de Administração e logística)
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Wallance M. da Cunha


 

 

 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário