quarta-feira, 26 de julho de 2017

“Arraiá do Indus” - Festa Junina realizada na Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais)

Etec Antônio de Pádua Cardoso
Código: 030
Município: Batatais
Título: “Arraiá do Indus” - Festa Junina realizada na Etec Antônio de Pádua Cardoso
Data: 28/06/2017
Resumo:

No dia 29 de junho de 2017, na Etec Antônio de Pádua Cardoso, aconteceu o “Arraiá do Indus”, festa junina organizada pelos professores e alunos da Habilitação Profissional de Técnico em Eventos, com apoio da Comissão de Formatura e Grêmio Estudantil da Unidade Escolar.

A festança foi boa por demais. Teve comida típica, música boa, quadrilha moderna, touro mecânico, brincadeiras e muita gente bonita.

O evento objetivou integrar a comunidade escolar: equipe gestora, professores, alunos do Ensino Médio, ETIMs e Cursos Técnicos, alunos egressos, funcionários e comunidade externa.

Durante os meses de abril e maio, várias reuniões foram realizadas com a presença da Coordenadora Pedagógica, Coordenadora do Curso de Eventos, representantes da comissão de formatura e alunos do Grêmio Estudantil para discussão e organização da festa junina. A divulgação foi realizada através de cartazes e redes sociais. Os alunos que dançaram a quadrilha foram ensaiados pela Coordenadora do Ensino Médio. Todos se envolveram para que o evento fosse realizado com sucesso.

VIVA São João e Parabéns a todos da Etec Antônio de Pádua Cardoso.

Ivana Picinato B. de Castro
Coordenadora Pedagógica
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Grêmio Estudantil



 



 


 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário