quarta-feira, 21 de junho de 2017

Menção honrosa a aluno do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio da Etec Manoel dos Reis Araújo - Santa Rita do Passa Quatro

Etec “Manoel dos Reis Araújo”
Código: 083
Município: Santa Rita do Passa Quatro
Título: Menção honrosa a aluno do ETIM de Agropecuária
Data: 01 de Junho de 2017
Resumo:

A Etec “Manoel dos Reis Araújo” (Colégio Agrícola), oficializou no dia 01 de junho de 2017, a Menção Honrosa recebida pelo aluno Vinícius Guedes Tosetti, pela sua brilhante atuação durante a 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP 2016.  A OBMEP é um projeto criado para o estímulo ao estudo da Matemática de iniciativa dos Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação com o apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). A entrega do Certificado foi feita pela direção da Etec e reuniu alunos e professores. Os muitos aplausos recebidos por Vinícius Guedes Tosetti, que cursa a 3ª série do Ensino Médio Integrado à Agropecuária, foram extensivos à qualidade de ensino da unidade escolar que leva o nome de Santa Rita para além das fronteiras do município. A premiação recebida constituiu importante incentivo para os alunos no aprendizado da matemática.

Edna Regina Barbon Paulo
Docente de Matemática e Física
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Vanda Celeste da Silva Nakao





 



Um comentário:

  1. Ao aluno Vinícius Guedes Tosetti receba os parabéns pela Menção Honrosa recebida, e que este seja um dos incentivos para a continuidade dos estudos,assim como, estímulo aos demais colegas da escola. Isto vem de encontro e é estimulante tb o trabalho diário do docente da área e da Direção. Como é bom para o trabalho de um docente e seu pensamento centrado de que " Ainda Vale muito à pena Ensinar" . Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir