quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dia do Desafio: Mexa-se - Etec Prof. Alcídio de Souza Prado (Orlândia)

Etec Prof. Alcídio de Souza Prado
Código: 025
Município: Orlândia
Título: Dia do Desafio: Mexa-se
Data: 31 de maio de 2017
Resumo:

No dia 31 de maio aconteceu na Etec Alcídio de Souza Prado o Dia do Desafio: Mexa-se. O projeto, organizado pela Prof.ª Fernanda e colaboração dos professores Juliano Lote e Mariana Marques, tendo como alunos envolvidos na organização: 1°D; 1°H; 3°A; 3°D; 3° H, promoveu uma forte integração entre os alunos do ETIM, Ensino médio e Curso Técnico, professores e funcionários em geral.

O principal objetivo do projeto é motivar os alunos e professores a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a saúde mental. Com uma variedade de atividade físicas os alunos participaram e prestigiaram o evento.

O Dia do Desafio iniciou-se no período da manhã com atividades de Ginástica Laboral, circuitos de exercícios aeróbicos e anaeróbicos e atividades lúdicas recreativas. Os alunos do Curso Técnico tarde e noite participaram do projeto com aulas de Dança e Treinamento Funcional.

Agradecemos a participação e apoio de todos, os resultados esperados foram excelentes e supriu as expectativas, até o próximo Dia do Desafio.

Professora Fernanda Costa
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Luciana Pazeto Paris Maciel


 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário