terça-feira, 20 de junho de 2017

Aplicativo para Celular - Etec José Martimiano da Silva (Ribeirão Preto)

Etec José Martimiano da Silva
Código: 074
Município: Ribeirão Preto
Título: Aplicativo para Celular.
Data: 26/05/2017
Resumo:

Durante as aulas de TAA as alunas Ana Célia Pereira Cardoso, Ellen Regina Mendonça Oliveira, Giulia Kerolaine Silva de Almeida e Natália Evangelista Mendes desenvolveram sobre orientação dos professores Rodrigo Magdo da Silva e Cynthia Reinalde Frezzatti, um aplicativo para celulares cuja finalidade é ser um organizador de viagens nacionais e internacionais.

O nome do aplicativo é Travel Executive e partir da data de 26 de Maio, já se encontra disponível para ser baixado e instalado em aparelhos cujo Sistema Operacional é o Android.

O aplicativo conta com Informações de Transportes, Transfer e Translado, Documentações Internacionais, Hotéis, Cotações de Moeda e Vocabulários Técnicos.

Parabéns as alunas pelo esforço e dedicação, e aos professores Cynthia e Rodrigo por terem desenvolvido as competências acima do objetivo e tornado possível essa conquista na vida das alunas.

                               Prof. Coordenador Guilherme Nonino Rosa

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Guilherme Nonino Rosa
 

 

 

 


Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Adorei a matéria de vocês, faço parte da equipe do Travel Executive. Caso queira mais informações coloco-me a disposição.
    Ellen
    ellenregina_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir