quarta-feira, 29 de junho de 2016

Festa das Nações - Etec Cel. Raphael Brandão (Barretos)

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Data: 09, 10 e 11 de junho de 2016
Resumo:

Nos dias 09, 10 e 11 de junho, ocorreu na Etec a X Edição da Festa das Nações cujo tema deste ano foi “Desafio Olímpico”. Foram noites especiais e sobre elas se justificam reflexões como as apresentadas com maestria e brilhantismo por nossos alunos, apresentações essas desenvolvidas ao longo do primeiro semestre, quando se prepararam para a nossa tradicional e tão esperada Festa das Nações. É com grande prazer e alegria que preparamos este evento para recebermos os pais, amigos e demais pessoas da comunidade Barretense.

A Festa das Nações surgiu a partir de um projeto interdisciplinar realizado pela Prof.ª Fátima Paulino no ano de 2006 e a cada ano vem crescendo e se transformando num dos principais eventos da nossa escola.

Foram degustadas comidas típicas dos países, além de apreciarem a beleza, a magia e a criatividade dos nossos alunos durante as apresentações das danças. 

Gostaríamos de deixar nossos agradecimentos a todos os coordenadores, docentes, funcionários e aos protagonistas principais desta grande festa: os nossos alunos. Agradecemos também aos pais e familiares que tiveram paciência, colaborando e incentivando os seus filhos e também a todos os patrocinadores e a comunidade em geral que de forma direta ou indireta ajudaram na realização da nossa X Festa das Nações. 

Salas e danças apresentadas:
1º A – Rússia 1º B – Canadá 1º C – Marrocos 1º IM – Turquia 1º IQ – Índia 1ºIA - Espanha
2º A – Cuba 2º B – Coreia do Sul 2º C – Estados Unidos 2º IM – Nigéria 2º IQ – Inglaterra
3º A – África do Sul 3º B – França 3º C – Argélia 3º IM – México 3º IQ – Ilhas Virgens


Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Danilo Borges










































Visita Técnica - Etec Cel. Raphael Brandão (Barretos)

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Data: 01 de junho de 2016
Resumo:

No dia 01 de junho os alunos do curso Técnico em Cozinha realizaram visita Técnica ao IRCAD (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica) localizado junto a Fundação Pio XII, os alunos puderam conhecer as instalações e funcionamento do local além de serem acompanhados pelo chefe Sergio Ribeiro.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Amanda Cristina