quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Professor da Etec apresenta trabalho em Fórum de Gestão - Etec Prof. Ídio Zucchi (Bebedouro)

Etec Prof. Idio Zucchi
Código: 151
Município: Bebedouro
Data: 04 de outubro de 2016
Resumo:       

O professor Eduardo da Hora participou do 1º Fórum de Gestão e Negócios do Centro Paula Souza em São Paulo, encontro que reuniu cerca de 200 professores do eixo tecnológico Gestão e Negócios, nos dias 15 e 16 de setembro, em São Paulo. O profissional da Etec “Prof. Idio Zucchi” foi um dos dez docentes com trabalho selecionado para apresentar no fórum.

No primeiro dia, ocorreu a palestra "a economia criativa como transformação da crise em oportunidade”, os professores assistiram a palestra sobre o cenário econômico brasileiro e mundial, ministrada por Ellen Regina Steter, economista do Banco Bradesco, e participaram da Mesa Redonda: A economia criativa como transformação da crise em oportunidade – mediada por: Roberto Sekiya - Subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo, e composta por empresários que atuam com inovação. 

O segundo dia do evento foi destinado a apresentação dos projetos dos docentes das Etecs. “Eu apresentei meu projeto Etec Junior - Selo Empreendedor Nota 10, falei sobre nosso Laboratório de Gestão, do Projeto Imposto de Renda e de todas as ações de nossa Etec Prof. Idio Zucchi no sentido de oferecer aulas dinâmicas e práticas aos alunos do eixo Gestão e Negócios”, explica Eduardo da Hora. O professor conta que a sua apresentação foi bem recebida, tanto que ao final, vários professores de outras Etecs o procuraram e pediram os contatos para implantar todas essas ações em suas escolas.

“Agradeço a equipe diretiva da Etec por nos dar a liberdade de criação e ação sempre, e aos colegas professores que de fato se envolvem e dispõem a arregaçar as mangas e tornar nossa escola um celeiro de inovação”, finaliza.

Texto: Professora Patricia Pietro Conde
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Prof. Eduardo da Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário