quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Etec de Bebedouro conquista seu melhor resultado no ENEM

Etec Prof. Idio Zucchi
Código: 151
Município: Bebedouro
Data: 11 de outubro de 2016
Resumo:

“Mais uma vez os resultados de alunos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) mostram a qualidade do ensino oferecido nas unidades do Centro Paula Souza. Os dados da edição 2015 foram divulgados no dia 4 de outubro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), ligado ao Ministério da Educação (MEC)”.

Na Etec Prof. Idio Zucchi o resultado foi recebido com alegria. A nota geral foi a melhor da escola em todas as edições em que participou do exame, 549,07 pontos, ficando quase 16 pontos acima do índice anterior e subindo mais de mil posições no ranking em relação a 2014.

A média da nota das escolas públicas foi de 486,5 pontos, sendo que apenas 9% das instituições públicas tiveram nota acima da média do Enem, considerando as áreas de estudo.

“Esse resultado é fruto de um trabalho árduo e focado de nosso corpo docente, que não mede esforços para oferecer o melhor a nossos alunos”, afirma a diretora Andrea Bessa Carnassa.

Professores Patrícia Pietro Conde e Matheus Dominguez Fernandes
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário