quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Diretora da Etec Prof. Ídio Zucchi recebe Prêmio de Eficiência (Bebedouro)

Etec Prof. Idio Zucchi
Código: 151
Município: Bebedouro
Data: 26 de agosto de 2016
Resumo:       
Homenagem é entregue a pessoas que colaboram com a inclusão dos deficientes

A diretora da Etec “prof. Idio Zucchi”, professora Andrea Bessa Carnassa, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Bebedouro na noite de 26 de agosto. Ela foi condecorada com o Prêmio de Eficiência, entregue a pessoas que colaboram com a inclusão dos deficientes.

Andrea foi homenageada pelo trabalho desenvolvido em parceria entre Etec, Movimento Superação e do MSB Quad Rugby, equipe de rugby em cadeira de rodas. Participaram de rodas de conversas com os estudantes do Ensino Médio e do Técnico falando sobre prevenção, conscientização e motivação, entre outros eventos. A presença deles ensinou aos alunos a inclusão e o resultado tem sido muito positivo, vários projetos foram desenvolvidos, como a criação de vídeos, banners para a divulgação do movimento, redações sobre o tema, estimulo ao voluntariado e o desenvolvimento de um cronômetro digital usado nos campeonatos de rugby.

A premiação aconteceu durante a 25ª Semana de Prevenção às Deficiências, e é concedida pelo Poder Legislativo e pelo Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro. Além do prêmio Andrea recebeu presentes dos membros Movimento Superação e do MSB Quad Rugby, em agradecimento ao apoio que ela dá ao grupo e que tem sido de grande importância para o desenvolvimento das suas atividades.

Na ocasião também receberam o Prêmio de Eficiência: Elaine Godoy Desie Netto, Márcia Cristina Manhente Ribeiro Manzi, Rafael Alonso e Silene Paes Andrade. Já o Prêmio Empresa Parceira do Deficiente foi entregue para a Ação Cooperada Sicoob Credicitrus/Coopercitrus, Forno Paulista Ltda., Extra Supermercados, Transmob Transportes e Unimed Bebedouro.

Texto: Profa. Patrícia Cardoso de Pietro Conde
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Fotógrafa: Sandra Legal (Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bebedouro)

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário