quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Aula Inaugural e Demo Day - Etec Prof. José Ignácio de Azevedo Filho (Ituverava)

Etec Prof. José Ignácio de Azevedo Filho
Código: 233
Município: Ituverava
Data: 09 de agosto de 2016
Resumo:

No dia 09 de agosto de 2016, a Etec Prof. José Ignácio Azevedo Filho realizou a aula Inaugural do segundo semestre e Desafio Inova conhecido como “Demo Day Inova”. O evento foi presidido pelo Diretor da Etec, Professor Marcelo Inácio da Silva.

No primeiro momento foi ministrada uma palestra sobre Empreendedorismo pelos consultores do Sebrae, Anderson Cristiano de Almeida Silva e Daniel Wesley Gonçalves da Silva.  Eles orientaram e incentivaram os alunos ao empreendedorismo, destacando as vantagens de ser empreendedor e as ferramentas que o Sebrae possibilita aos interessados a fim de facilitar essa experiência.

Após a palestra, o Professor Bruno Martins de Souza Venturoso, coordenador do Projeto Inova Paula Souza, apresentou os objetivos do projeto que consiste em promover a disseminação da cultura, da criatividade, inovação e empreendedorismo em toda a capilaridade do sistema do Centro Paula Souza, a fim de promover o desenvolvimento socioeconômico dos municípios que sediam as Unidades de Ensino, bem como de seu entorno e divulgou os projetos inscritos pelos alunos e professores.

O evento foi organizado pelo Professor Bruno Martins de Souza Venturoso e Professora Ana Carolina Barbosa Pimenta Ferreira juntamente com a equipe administrativa da unidade. 

Ana Carolina Barbosa Pimenta Ferreira
Assistente Técnico Administrativo I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Arquivos Etec






Nenhum comentário:

Postar um comentário