quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Alunos do Etim de Administração em aula prática de Marketing - Etec Antônio de Pádua Cardoso (Batatais)

Etec Antônio de Pádua Cardoso

Código: 030
Município: Batatais
Data: 05 a 27 de agosto de 2016
Resumo:

Durante o mês de agosto, os alunos da 1ª série do Etim de Administração, da Etec Antônio de Pádua Cardoso, realizaram atividade prática de Marketing Sensorial, organizada pelo professor Marcos Barbosa, com o objetivo de provocar as mais variadas sensações no público e desenvolver nos alunos as competências e habilidades específicas do componente curricular.

O trabalho iniciou-se com aulas expositivas e dialogadas, escolha do material principal e atividade prática, nesta os alunos “enfeitaram” as bonecas de plástico, as quais foram objetos de exposição, com os mais diversos materiais existentes na natureza e muita criatividade de cada um.

A atividade prática despertou a curiosidade dos alunos que se empenharam nas produções e que também puderam, através do trabalho, expressar os cinco sentidos (tato, olfato, visão, paladar e audição).

Os trabalhos ficaram expostos no pátio da escola durante dez dias e também foram expostos em torno do Lago Municipal, no centro da cidade de Batatais, causando as mais variadas reações no público, desde olhares desconfiados ao encantamento.
Parabéns a todos os envolvidos no trabalho e que a criatividade seja uma constante na vida das pessoas.  

Ivana Picinato Bonfante de Castro
Coordenadora Pedagógica
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Marcos Aurélio Barbosa











Nenhum comentário:

Postar um comentário