quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Etec de Bebedouro realizou o evento “Etec para Todos”

Etec Prof. Idio Zucchi
Código: 151
Município: Bebedouro
Data: 26 de outubro de 2016
Resumo:       

Roda de Conversa: Crise Econômica e Empregabilidade e Apresentação de Projetos, na Etec.

A Etec de Bebedouro promoveu no dia 26 de outubro o evento “Etec para todos”. Evento idealizado para receber pessoas interessadas em conhecer nossos cursos (ensino médio e cursos técnicos), estrutura física, obter informações, fazer inscrição do Vestibulinho, etc.

O evento será aberto à comunidade e terá início com uma roda de conversa para os interessados nos cursos técnicos, sobre temas muito debatidos na atualidade, como a Crise Econômica e Empregabilidade. No mesmo momento, porém em outro espaço os pais e futuros alunos do ensino médio tiveram a oportunidade de participar de uma apresentação que foi realizada pelo coordenador do ensino médio e professores. Logo após, aconteceu a exposição de projetos de inovação, modelos de negócios e para os interessados na área jurídica, com explanação sobre temas pertinentes à área de atuação.

E ainda, à disposição da comunidade, o Balcão do Empreendedor, com professores e alunos, dando dicas e tirando dúvidas de empreendedores e autônomos sobre Gestão de Negócios, Marketing, Finanças, Gestão de Pessoas, e outros. 

A Etec convidou toda a comunidade para essa oportunidade, microempreendedor e interessados em conhecer os cursos gratuitos que são oferecidos pela unidade.

Texto: Profª Luciana Uzae e Rodrigo Campos
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário