segunda-feira, 31 de outubro de 2016

10ª FETEPS - Etec Cel. Raphael Brandão (Barretos)


Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Data: 19 a 21 de outubro de 2016
Resumo:
Aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de outubro a 10ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza – FETESP, no Centro de Eventos Pro Magno na cidade de São Paulo – SP. O Evento é destinado à demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das  Etecs e Fatecs. 
Durante os três dias do evento, os alunos de nossa escola Etec apresentaram dois projetos, sendo eles:
Empregabilidade Etec que tem por objetivo desenvolver e aplicar um programa de capacitação e treinamento para preparar os alunos dos cursos Técnicos e ETIM, da Etec Cel. Raphael Brandão para inserção e ou recolocação no mercado de trabalho, procurando neste sentido, desenvolver a empregabilidade dos alunos/capacitados, despertar o CHA (Conhecimento, Habilidades e Atitudes) de Competências e orientar para o primeiro emprego e aprimoramento profissional. O projeto foi desenvolvido pelas alunas Fátima Aparecida Manieso dos Santos, Layra Eduarda Oliveira da Silva e Michele Pinheiro Lima dos Santos do Curso Técnico em Administração da Extensão E.E. Dr. Antônio Olympio e orientados pelo professor Dênio Arrais.
EU PREFEITO é um software na plataforma WEB de gestão compartilhada dos próprios e serviços públicos do município, cujo, objetivo é facilitar a comunicação entre os cidadãos e gestores públicos sobre os problemas dos próprios e serviços públicos do município. O projeto foi desenvolvido pelos alunos Victor Hugo Schmidt Marinho, Cassiel Ribeiro da Silva Matos e João Vitor da Silva Vigilato do Curso Técnico em Informática, da Classe Descentralizada de Guaíra e orientados pelo professor Lucas Froner de Oliveira Silva.
Três dias aprendendo e ensinando, convivendo com pessoas impares, momentos únicos.
Parabéns turma, que está seja a primeira de muitas Feiras, Congressos, Apresentações. Vocês contribuíram com a pesquisa e defenderam o nome de nossa Etec. PARABÉNS!!!!!
“A maior recompensa pelo nosso trabalho não é aquilo que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.”(Jonh Ruskin)
Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Lucas Froner



























Nenhum comentário:

Postar um comentário