quarta-feira, 19 de outubro de 2016

1º Feira de Profissões da CD de Guaíra - Etec Coronel Raphael Brandão (Barretos)

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Data: 25 e 26 de Agosto de 2016
Resumo:

Aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto a 1º Feira de Profissões da Escola Estadual Zezinho Portugal, localizada na cidade Guaíra.

Com a presença de diversas Instituições de Ensino, nossa Etec teve destaque neste importante evento. Foram realizadas palestras de diferentes áreas do conhecimento, onde nossos professores puderam bater um papo com os alunos presentes com temas relacionados à Informática, Química, Enfermagem, Gastronomia, Meio Ambiente, Administração, Recursos Humanos, Direito, entre outros.

No espaço destinado aos stands a Etec apresentou diferentes atividades desenvolvidas por nossos professores e alunos, tais como: demonstração da casinha explosiva a partir de vazamento de gás, visualização de pequenos organismos com o auxilio de microscópio, mostra de rochas, a bela magia das transformações químicas, métodos contraceptivos, soldagem a arco elétrico com eletrodo revestido, diferentes tipos de açúcares e álcool e exposição da pirâmide alimentar e muda de cana de açúcar.

Os visitantes ainda puderam degustar de saladas, doce de leite, linguiças artesanais e farofa de carne seca, sendo que todos os alimentos foram produzidos em nossa Etec.

Parabenizamos a Escola Estadual Zezinho Portugal pelo belo evento e agradecemos aos professores, alunos e funcionários que se dedicaram neste importante trabalho.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Maria Estela






























Nenhum comentário:

Postar um comentário