sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Inauguração do Espaço Cultural - Batatais

Etec Antônio de Pádua Cardoso

Código: 030
Município: Batatais
Data: 16 de agosto de 2016
Resumo:

No dia 16 de agosto de 2016 aconteceu na Etec Antônio de Pádua Cardoso, a inauguração do Espaço Cultural.

A ideia de criar um espaço para exposições artísticas de professores, alunos e funcionários proveio do novo Diretor da Unidade Escolar, Elton Henrique Marciano Dias, visando tornar este um ambiente cultural acessível a toda comunidade escolar.

Como um gesto de agradecimento a todo apoio e participação efetiva em todos os eventos da escola, a homenagem foi a Sra. Beatriz A. Barros Cardoso Tofeti – filha do Sr. Antônio de Pádua Cardoso – patrono da Etec 030.

A inauguração contou com a presença da Senhora Beatriz e seus irmãos, a Secretária da Educação do município de Batatais, professores, alunos e funcionários.

A abertura oficial foi realizada pelo Diretor Elton H. Marciano Dias que agradeceu a presença e apoio de todos e, em seguida, a Sra. Beatriz discursou, agradeceu a homenagem recebida e se emocionou com o evento.

Após a cerimônia de inauguração, todos os presentes puderam desfrutar de um delicioso coquetel, organizado pela Coordenadora, professores e alunos do Curso Técnico em Eventos da escola.

O espaço contará com uma programação variada de exposições, sendo estas de alunos, professores e funcionários, os quais abrilhantaram a inauguração com as mais diversas obras de arte. Além disso, toda comunidade escolar está convidada a visitar o novo espaço e ampliar seus conhecimentos.  

Será um prazer recebe-los.  

Ivana Picinato Bonfante de Castro
Coordenadora Pedagógica

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Marcos Aurélio Barbosa











Nenhum comentário:

Postar um comentário