sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gincana dos pais e filhos – Reunião de pais/mestres - Batatais

Etec Antônio de Pádua Cardoso
Código: 030
Município: Batatais
Data: 12 de agosto de 2016
Resumo:

Aconteceu na Etec Antônio de Pádua Cardoso, no dia 12 de agosto de 2016, a reunião de pais e mestres e uma homenagem especial a todos os papais através de uma gincana esportiva.

O evento, organizado pela Coordenadora Pedagógica, Coordenadores de Curso, Professor Claudiomar Marques Beraldi (Educação Física), demais professores e funcionários, objetivou proporcionar a todos os pais dos alunos da Unidade Escolar um momento diferente e especial entre pais e filhos.

O Diretor, Elton Henrique Marciano Dias, iniciou a reunião agradecendo a todos pela presença e ressaltou a importância da participação dos responsáveis na vida escolar dos jovens.

Em seguida, a Coordenadora Pedagógica também agradeceu a presença significativa dos pais e convidou o Professor Sílvio Gargano Júnior para homenagear, através da leitura de um poema para todos os pais presentes.

Após a homenagem, pais e filhos participaram juntos de várias provas esportivas e, ao término de tais provas, os alunos entregaram aos pais certificados simbólicos de agradecimento pela presença e participação nas atividades esportivas e, além disso, ofereceram um abraço cheio de carinho.

O Diretor, coordenadores, professores, pais e funcionários aproveitaram a oportunidade para conversarem sobre a escola, trocarem ideias, discutirem sobre o rendimento escolar dos alunos, comportamento dos mesmos e interação no ambiente escolar.

No final da reunião, foi oferecido um lanche a todos.

Ivana Picinato Bonfante de Castro
Coordenadora de Projetos Responsável pela Coordenação Pedagógica
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Ivana Picinato Bonfante de Castro









Nenhum comentário:

Postar um comentário