sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Acolhimento aos alunos do Eixo de Gestão e Negócios - Batatais

Etec Antônio de Pádua Cardoso

Código: 030
Município: Batatais
Data: 20 e 21 de julho de 2016
Resumo:

Nos dias 20 e 21 de julho de 2016 aconteceu na Etec Antônio de Pádua Cardoso, o acolhimento dos alunos do Eixo de Gestão e Negócios.

O evento foi organizado pelo Coordenador do Curso e professores dos cursos de Administração, Finanças e Recursos Humanos e dividido em duas etapas: Mesa-redonda e Apresentação dos TCCs com alunos egressos/Exposição de camisetas.

No primeiro dia, os alunos ingressantes foram apresentados ao Diretor, Coordenadora Pedagógica, Orientadora Educacional, Coordenador do Curso e Professores que recepcionaram esses alunos e esclareceram dúvidas quanto ao regimento escolar, processo ensino-aprendizagem e mercado de trabalho. Foi realizado um bate papo em forma de mesa-redonda com os docentes: Juliano de Azevedo Valentini, Angela Maria Bicego e Odair Marchiori e intermediação do professor Márcio Aleixo.

Em seguida, todos foram convidados para um delicioso coquetel organizado pelos professores e alunos do Curso Técnico em Eventos, objetivando maior integração entre os alunos.

No segundo dia, os alunos egressos apresentaram seus TCCs e organizaram uma exposição das várias camisetas personalizadas pelos alunos dos Cursos Técnicos em Administração, Finanças e Recursos Humanos dos anos anteriores.

Finalizando o acolhimento, mais que especial, no 2.º semestre de 2016, o Coordenador do Curso, Luís Senju, parabenizou a todos pelos trabalhos desenvolvidos, salientando que o diferencial em qualquer curso é o comprometimento dos alunos.

 Ivana Picinato Bonfante de Castro
Coordenadora Pedagógica
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Allan Parpineli e Ivana Picinato Bonfante de Castro










Nenhum comentário:

Postar um comentário