sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Reunião de Planejamento (Barretos)

Etec Cel. Raphael Brandão
Código: 108
Município: Barretos
Data: 18 e 23 de julho de 2016
Resumo:

A Etec Cel. Raphael Brandão deu início em seu 2º Semestre de 2016 com a realização do Planejamento escolar dividido em dois momentos:

Dia 18: O Diretor Evaldo Guimarães deu as boas vindas a todos, apresentou as metas e mudanças que serão realizadas durante este ano.

Após a reunião com a Direção, professores e funcionários foram encaminhados as salas específicas para realização de um Word Café. As salas eram divididas por curso, com o objetivo de realizar troca de opiniões e os participantes pudessem levantar os pontos fortes e fracos de cada área, além de sugerir possíveis capacitações e mudanças na escola. Durante a realização deste evento, foi servido um delicioso café.

Dia 23: Palestra com o Psicólogo Guilherme Davoli, cujo tema é Despertando os Aprendizes do Futuro. A palestra tinha como fundamento aumentar a motivação através da demonstração de possíveis medos e inquietações com alternativas para melhorias e mudanças, afim de que todos possam despertar para realização de um ótimo semestre letivo.

Maria Estela
Assistente Técnica Administrativa I
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Maria Estela















Nenhum comentário:

Postar um comentário