sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Recepção e Integração dos alunos da Extensão de Jaboticabal

Extensão da Etec Prof. Idio Zucchi na EE Aurélio Arrobas Martins

Código: 151.01
Município: Jaboticabal
Data: 02 de agosto de 2016
Resumo:

No dia 02 de agosto, aconteceu a grande recepção e integração dos alunos da Extensão de Jaboticabal. O Evento já é uma tradição da Extensão conhecido como “IntegrETEC”, que nesse semestre teve a participação maciça dos alunos e professores em uma nova roupagem.

O IntegrEtec teve a participação da Ex-aluna Jéssica Senuki que ministrou uma palestra sobre “Intercambio Cultural – Etec em Londres” na qual ela foi uma das contempladas pelo programa do Centro Paula Souza e também teve uma grande “Gincana Interdisciplinar” organizada pelas professoras Carmen Matts, Paula Bilatto e Sinara Silva que consistia em brincadeiras como dança das cadeiras, continue a música, corrida de saco e torcida mais animada.

A gincana que foi algo novo nesse semestre, as turmas foram divididas em equipes e por módulos com cores diferentes, os primeiros módulos eram representados pela cor vermelha, os segundos módulos pela cor preta e os terceiros módulos pela cor branca e houve uma grande interação dos alunos. O objetivo da gincana era uma disputa saudável entre os módulos e no final quem adquirisse a maior pontuação um troféu lindo o “Troféu IntegrETEC”, nessa gincana a sorte bateu para a cor preta dos alunos de segundo módulos.

Além da palestra e a gincana que foram um sucesso, foi feito um pequeno coquetel de encerramento com salgados e refrigerantes. Sem dúvidas, um evento maravilhoso.

Prof. Fagner Lazzarotto de Souza
Coordenador de Projetos
Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.
Fotos: Prof. Edilson Viana da Silva e Prof. João Ricardo Almeida













Nenhum comentário:

Postar um comentário