quinta-feira, 17 de julho de 2014

Evento marca retorno às aulas na Etec!

Em 16 de julho de 2014, a Etec de Olímpia realizou grande evento na Casa de Cultura de Olímpia para marcar o retorno às aulas após o recesso.

Cerca de 170 professores e funcionários da Etec de Olímpia, Etec Cel. Raphael Brandão de Barretos, Prof. Idio Zucchi, de Bebedouro e Elias Nechar, de Catanduva estiveram em Olímpia para uma capacitação sobre a importância dos Registros Escolares, ministrada pelas Professoras Stella Maris Álvares Lobo, Supervisora da Área de Vida Escolar do Centro Paula Souza, Amnéris Ribeiro Cacciatore, Supervisora Educacional da Área de Gestão Pedagógica e Ana Lúcia Sartorelli, da equipe de Gestão Pedagógica do Centro Paula Souza.

O evento teve o apoio da Supervisão Regional de Ribeirão Preto e contou com a presença da Prof.ª Magda Barbosa dos Santos Rodrigues (Supervisora Regional) e da Prof.ª Ana Paula Noemy Dantas Saito Borges (Coordenadora Regional de Projetos). O evento foi organizado pela equipe da Etec de Olímpia através da Coordenadora Pedagógica Prof.ª Fernanda da Silva com o apoio dos Diretores Andrea Bessa Carnassa, da Etec Dr. Idio Zucchi de Bebedouro,  Evaldo Guimarães, da Etec Olímpia, Marcos Henrique Centurione Ramos, da Etec Cel. Raphael Brandão  de Barretos e Sérgia Lucia Milanez, da Etec Elias Nechar de Catanduva. Após o evento foi servido um coquetel aos convidados oferecido pelos funcionários da Etec de Olímpia liderados pela Prof.ª Amanda Cristina Conceição, Coordenadora do Eixo de Hospitalidade e Lazer. 

Informações e imagens cedidas/ autorizadas pela Unidade Escolar.


Prof. Evado (Diretor da Etec de Olímpia)
Prof. Seno (ATA I - Etec de Olímpia)
Prof.ª Magda Barbosa (Supervisora Pedagógica de Ribeirão Preto)
Prof.ª Amneris Cacciatori (Supervisora Educacional da Área de Gestão Pedagógica) e Prof.ª Stella Lobo (Supervisora da Área de Vida Escolar)



Público presente
Magda, Amneris, Stella, Andrea, Marcão, Evaldo, Ana Lúcia, Ana Paula, Fernanda e Sérgia
Magda, Stella, Ana Lúcia, Ana Paula e Amneris